7 maneiras de aumentar o tráfego do site instantaneamente


Comprar Tráfego Para Site

Você sabe, existem 1 bilhão de sites na internet e não importa o nicho que você escolher, você sempre terá concorrentes com maior autoridade.

Obviamente, não é uma tarefa fácil, mas ainda assim, as pessoas constroem vários sites e os colocam no topo das páginas dos motores de busca. Você também pode fazer o mesmo seguindo os métodos que discutiremos neste artigo.

Eu dividi este artigo em 3 partes, a primeira é “Métodos gratuitos para aumentar o tráfego dos sites”, a segunda é “Formas pagas para direcionar o tráfego do site” e a última é “Aumentar o tráfego dos sites instantaneamente”

Assim, poderá escolher o método que mais se adequa a si e ao seu negócio, com isso, conseguirá aumentar o tráfego do seu site.

Métodos gratuitos para aumentar o tráfego de sites

Mais tráfego significa mais vendas e mais vendas significam mais lucro. Você terá que ter pessoas em seu site para ganhar dinheiro online e, ao aplicar essas formas tradicionais de aumentar o tráfego do site, ajudará você a conseguir o mesmo.

  • SEO

A forma completa de SEO é Search Engine Optimization, é um sub-ramo do marketing que ajuda a otimizar seu site para obter tráfego diretamente de pesquisas que ocorrem em motores de busca como Google, Yahoo, etc.

Existem basicamente 3 tipos de SEO, que são:

  1. SEO na página
  1. SEO fora da página
  1. SEO técnico

Não vamos cavar muito fundo em todos eles, mas vamos dar uma breve olhada em cada um deles.

O SEO na página inclui todos os elementos na página que são responsáveis por classificações mais altas nos motores de busca como Google ou Yahoo. Inclui otimização de meta tags, títulos, pesquisa de palavras-chave e muito mais.

SEO fora da página, como o nome sugere, é sobre como otimizar tudo fora do site, você não faz alterações nos elementos da página no SEO fora da página. Por exemplo, construção de backlinks, envio de artigos, envio de fóruns, etc. são alguns fatores a serem observados durante a execução de SEO fora da página.

O SEO técnico é responsável por melhorar as coisas técnicas relacionadas ao seu site, o que por sua vez melhora a classificação das páginas da web nos motores de busca. O SEO técnico inclui fatores como velocidade do site ou tempo de carregamento, facilidade de rastreamento, arquivo Robots.txt, Sitemaps, etc.

O objetivo geral de realizar SEO é tornar seu site mais rápido e fácil de usar, enquanto algumas pesquisas de palavras-chave o ajudariam com palavras-chave específicas com alto volume de pesquisa e baixa dificuldade.

  • Mídia social

Cerca de 3,4 bilhões de pessoas usam as mídias sociais em todo o mundo. É uma grande oportunidade para quem deseja direcionar tráfego grátis para seu site. Embora não seja uma tarefa fácil porque as pessoas não gostam de clicar em links ou anúncios e deixar seu perfil nas redes sociais, é por isso que aqui estão algumas técnicas que você pode usar para tirar as pessoas das redes sociais.

  1. Otimize seu perfil

Você deve ter notado que todas as marcas populares ou mesmo startups têm perfis de mídia social de grande renome, seja Instagram, Twitter, Facebook ou até mesmo marcas e empresas do LinkedIn estão presentes em todas as redes de mídia social.

Você já pensou, como isso os ajuda?

A resposta é muito simples, eles não estão apenas criando perfis de mídia social, mas estão se anunciando por meio de seus perfis. E adivinhe, todo esse marketing de graça.

A mídia social é uma ótima ferramenta para construir o conhecimento de sua marca entre as pessoas e, se você fizer isso da maneira certa, poderá até mesmo desviar seus seguidores para o seu site.

Ter

Você pode contratar uma equipe para lidar com suas contas de mídia social ou simplesmente otimizar todos os seus perfis. Certifique-se de preencher as informações corretas e, o mais importante, os links para seu site devem estar presentes.

  1. Engajamento público

“Social media marketing”, há uma palavra social no próprio nome, o que significa que você deve ser capaz de se conectar ao seu público no negócio de mídia social. O objetivo é obter mais e mais seguidores para que um grande número de pessoas possa ver suas postagens ou qualquer coisa que você esteja anunciando.

Mesmo se você de alguma forma atingir a meta de 1 milhão de seguidores, com uma taxa de conversão de 10 por cento, você terá 1.00.000 pessoas em seu site apenas com a ajuda de seu perfil de mídia social.

Produzir conteúdo envolvente é uma ótima ideia para atrair seu público-alvo nas redes sociais. Você pode fazer qualquer coisa, desde criar vídeos educacionais até infográficos, o único limite é a quantidade de trabalho que você pode fazer.

A popularidade e o uso de podcasts estão aumentando dia a dia, todos os grandes profissionais de marketing acreditam que os podcasts são uma forma muito eficaz quando se trata de envolver as pessoas por meio do conteúdo. Você também pode usar podcasts como uma ferramenta para envolver mais pessoas, postando alguns podcasts em seus perfis de mídia social.

  1. Postar consistentemente

Ninguém vai se lembrar de você se você postar uma vez por mês, postar regularmente em suas mídias sociais pode ajudá-lo a desenvolver uma incrível estratégia de marketing de mídia social. A lógica é muito simples: quanto mais você posta, mais você se mantém em contato com o seu público-alvo e simultaneamente maiores são as chances de eles visitarem o seu site e se tornarem seus clientes em potencial.

tráfego do google

Alguns dos outros fatores incluem a criação de conteúdo viral (como Memes), publicação de mais conteúdo visual, perguntas e respostas, participação em grupos sociais, etc.

  • Marketing de email

O marketing por email é um método muito tradicional de marketing, você pode pedir a qualquer profissional de marketing digital presente na Terra que ele / ela lhe pedirá para começar a construir uma lista de email desde o início de sua jornada como negócio.

Deixe-me fazer uma pergunta,

“Quantas vezes você visita o mesmo site digitando seu nome?”,

Bom, não me lembro de sites e ninguém lembra porque usamos centenas de sites por dia e não é possível lembrar todos eles. Portanto, o que estou tentando dizer é que as pessoas não voltarão ao seu site repetidamente porque não se lembrarão de você quando o problema for resolvido.

O marketing por email é um método de trazer de volta as pessoas que já visitaram o seu site. Tudo que você precisa fazer é coletar um e-mail da pessoa que visita seu site pela primeira vez e, em seguida, enviar um e-mail contando a ela sobre seus novos produtos, serviços, postagens, cupons de desconto ou qualquer outra coisa que ela possa estar interessada .

Não é tão fácil quanto parece porque as pessoas não consideram esses e-mails como spam e podem cancelar a assinatura (seu boletim informativo) se você não oferecer valor nos e-mails que está enviando.

Portanto, aqui estão algumas coisas que você deve ter em mente antes de enviar um e-mail de marketing para seu cliente potencial.

1. Tente ser interativo

Antigamente, os e-mails eram tão enfadonhos pela reputação formal que tinham no mercado, mas agora o tempo mudou das promoções para os recebimentos de contas, recebemos tudo por e-mail.

Mas as pessoas só lêem os e-mails que são interativos ou os que fornecem algum valor para elas e, ao enviar e-mails para os visitantes que retornam, você deve manter essas duas coisas em mente.

Use assuntos únicos e envolventes, fotos, imagens ou qualquer coisa com que os usuários possam se relacionar. Formulários de feedback são outra ótima maneira de interagir com seus clientes em potencial. Ao usá-los, você conhecerá seu público e as expectativas dele em relação ao seu negócio.

As pessoas adoram descontos e promoções, é a maior oportunidade para você clicar no link do seu site, lançar alguns cupons, promoções, produtos mais recentes e tudo de interessante presente no seu estoque.

2. Não complique as coisas

Há uma linha muito tênue entre uma correspondência excelente e uma correspondência muito complicada, portanto, ao escrever essas correspondências de marketing, certifique-se de não cruzar essa linha, pois isso pode levar à perda permanente de seu cliente em potencial.

Você pode pesquisar “Dicas para escrever e-mails extraordinários que convertem” no google ou, se tiver um orçamento, pode simplesmente contratar um especialista em marketing para esse trabalho. O objetivo final é manter o e-mail curto, fácil de ler e deve oferecer algum valor para o usuário.

3. Ofereça recursos visuais

Deixe-me fazer uma pergunta,

Se você puder escolher entre ler um artigo ou assistir a um vídeo do YouTube, explicando o mesmo tópico,

“Qual desses você escolheria?”,

Com certeza vou escolher o vídeo do Youtube e a maioria de vocês escolherá o mesmo, a razão por trás disso é muito científica, nós humanos preferimos assistir vídeos a ler texto. Gostamos de visuais e os visuais em movimento (vídeos) são o melhor de todos, então tente oferecer vídeos, infográficos que agreguem valor ao seu e-mail.

  • Postagem de convidado

Em palavras simples, você pode dizer que um guest post é uma troca de um post com um backlink, é um artigo ou blog que escrevemos no site de outra pessoa e, em troca, obtemos um backlink do site dela.

Se, de alguma forma, você escrever para um site com alto tráfego, poderá atrair o público-alvo para o seu próprio site. Antes de iniciar o guest blogging, você deve saber quem é o seu público. Por exemplo, se você tem um site sobre casamentos, não há por que escrever um post convidado sobre um Tech. site porque o público que vem em um site de tecnologia não tem relação com o seu público.

Para encontrar os melhores sites para guest blogging em seu nicho, você pode simplesmente ir ao google e pesquisar por “seu nicho + guest post”. Você obterá uma lista de sites onde pode publicar posts de convidados.

obter tráfego do blog

Edifício de link quebrado

Como o nome sugere, trabalhamos com links quebrados neste método, mas a questão é,

“O que são links quebrados?”,

Vamos supor que temos 3 sites, A, B e C.

“A” tem uma autoridade muito alta e está dando um backlink para “B”, “C” produz o mesmo conteúdo que “B”. Após dois anos o site “B” de alguma forma fecha (expira), agora o link que foi fornecido por “A” mostrará um erro 404 (link quebrado) que é muito ruim para o SEO do site “A”.

Agora, “C” se aproxima de “A” e pede ao proprietário para redirecionar esse mesmo link em seu site, porque “C” produz o mesmo conteúdo de “B”, “A” não terá nenhum problema em se vincular a “C” .

No exemplo acima, vimos que um terceiro site aproveitou o link quebrado, você pode fazer o mesmo encontrando links quebrados nos sites populares do seu nicho.

Mas,

“Como alguém pode encontrar links quebrados no site de outra pessoa?”,

Existem ferramentas para isso, também conhecidas como ferramentas de SEO. Alguns dos melhores são:

  • Ahrefs
  • Semrush
  • Moz
  • Ubersuggest

Você pode usar essas ferramentas não apenas para encontrar links quebrados, mas para muitos outros propósitos.

Formas pagas de direcionar o tráfego do site

Vimos alguns dos métodos gratuitos que ajudam você a aumentar o tráfego do seu site e agora discutiremos as formas pagas de direcionar o tráfego para o seu site.

Formas pagas funcionam mais rápido em comparação com as gratuitas, mas também depende do nicho do seu site se métodos pagos ou métodos gratuitos funcionariam melhor para você. Aqui estão alguns métodos pagos que você pode usar para direcionar mais e mais tráfego para seu site:

  • Publicidade na Pesquisa Google

Você pode ter visto sites no topo das pesquisas do Google com uma pequena caixa escrita “Anúncio”, sim, esses são anúncios do Google e se você pode se inscrever para eles também.

Google Adwords é a ferramenta que gerencia todos os anúncios a serem exibidos nas buscas do google, se você quiser colocar o “anúncio” do seu site, então você terá que se inscrever primeiro no Google Adwords.

Não é como comprar um anúncio do Google, você precisa participar de um leilão de palavras-chave e quem ganhar leva tudo. O custo geral do anúncio dependerá de vários fatores, como competitividade da palavra-chave, classificação do anúncio e índice de qualidade.

Estes foram alguns termos técnicos que você pode não entender agora, mas são muito importantes se estiver considerando anúncios do Google.

  • Publicidade do Google Maps

Antes de se inscrever para publicidade no Google Maps, existem alguns pré-requisitos,

  1. Você deve ter uma conta do Google Maps
  1. Você precisará configurar a listagem de minha empresa no Google

A publicidade do Google Maps tem um procedimento semelhante ao da “publicidade de pesquisa do Google”, você terá que dar lances em locais diferentes e otimizar as palavras-chave de acordo.

  • Publicidade em mídia social

Anteriormente, discutimos a mídia social como uma ferramenta gratuita para direcionar o tráfego em seu site e, nesta seção, discutiremos como funciona a publicidade paga em mídia social.

A maioria das plataformas de mídia social oferece publicidade em mídia social, alguns nomes comuns são Facebook, Instagram, LinkedIn, Snapchat, Pinterest Youtube, etc.

Algumas das formas comuns de anunciar nas mídias sociais são anúncios (por exemplo, anúncios no Facebook) e a abordagem de influenciadores para fins de marketing. Anúncios de mídia social são muito semelhantes aos anúncios de pesquisa do Google, a única diferença é que aqui você está colocando um anúncio em algum aplicativo de mídia social ou site específico.

A outra forma é chegar aos influenciadores nas redes sociais e pedir-lhes que promovam o seu produto pagando-lhes. É uma ótima forma de marketing porque as pessoas seguem celebridades e têm milhões de seguidores, o reconhecimento de sua marca aumentará drasticamente.

vantagens do tráfego pago

Aumentando o tráfego dos sites instantaneamente

Sou uma pessoa muito impaciente e mal posso esperar para ver os resultados e para quem é como eu, vai adorar essa forma de conseguir tráfego para um site. Este método é conhecido como “Tráfego Pago”, como o nome sugere, você terá que comprar tráfego aqui.

Agora surge a pergunta,

“De onde devo comprar tráfego?”,

Não se preocupe, você não precisa ir a nenhum outro lugar, oferecemos a você o serviço de compra de tráfego no “ AndWebTraffic

Mas, “Por que você deve comprar tráfego de AndWebTraffic?”,

Essa é uma questão muito óbvia quando se trata de comprar tráfego de qualquer site, “AndWebTraffic” é a melhor opção porque temos anos de experiência em fornecer tráfego de alta qualidade, a melhor parte é que oferecemos ao público que está interessado no seu nicho .

Não é como se você recebesse visitantes com spam ou pessoas aleatórias de qualquer lugar do mundo, nós escolhemos o público que se adapta ao nicho de seu site.

Mas surge a pergunta,

“Como sabemos quem é o seu público?”,

A resposta é muito simples, depois de realizar anos de pesquisas nossos desenvolvedores construíram ferramentas que refinam o tráfego de acordo com o seu nicho, além disso, você pode adicionar referências para o público-alvo.

Oferecemos tráfego único durante todo o dia e a origem desse tráfego são os visitantes redirecionados de sites que não estão mais oferecendo serviços ou expirados, todos esses sites expirados são do mesmo nicho, então você não precisa se preocupar com a qualidade do tráfego.

Conclusão:

  • SEO é um sub-ramo do marketing que ajuda a otimizar seu site para obter tráfego diretamente das pesquisas.
  • O marketing por email é um método de trazer de volta as pessoas que já visitaram o seu site.
  • A postagem do convidado é uma troca de uma postagem com um backlink, é um artigo ou blog que escrevemos no site de outra pessoa e, em troca, recebemos um backlink do site dela.
  • Links quebrados de sites de alta autoridade do seu nicho podem ser muito úteis para atrair o público de seu site.
  • Alguns dos métodos pagos são publicidade de pesquisa do Google, publicidade de mapas do Google, publicidade de mídia social.
  • AndWebTraffic é a melhor opção se você deseja comprar tráfego instantâneo.

Comprar Tráfego Para Site


Facebook Twitter