Dez principais dicas sobre como aumentar as visualizações de página por visita


Comprar Tráfego Para Site

Atrair tráfego direcionado para um site pode ser uma tarefa assustadora. É ainda mais desafiador fazer com que seus leitores permaneçam em seu site e percorram outras páginas. Mas por que os usuários da Internet passam horas em certos sites, mas quase não leem por outros? Estas são maneiras de aumentar as visualizações de página em seu site.
Compre tráfego da Web = aumente vendas e visitantes!

Bem, tudo se resume à capacidade do seu site de despertar o interesse dos visitantes. Na verdade, sites bem estruturados, interativos e fáceis de ler têm maior probabilidade de obrigar os leitores a permanecer no site por mais tempo. Isso se traduz em visualizações de página aumentadas, classificação mais alta nas páginas de resultados de pesquisas e até mesmo em atrair anunciantes. É por isso que é essencial desenvolver um plano sólido que garanta mais visualizações de página por visita. Mas como exatamente você consegue essa façanha? Aqui estão seis ótimas dicas sobre como aumentar as visualizações de página por visita.

1. Otimize o conteúdo do seu site.
O número de visualizações de página que seu site registra depende inteiramente de como as páginas de seu site são formatadas. Isso envolve a inclusão das palavras-chave certas que têm potencial para gerar tráfego. Por outro lado, a formatação das tags de título e cabeçalhos também é fundamental. As páginas de destino devem ter palavras-chave de cauda longa para aumentar suas chances de serem localizadas por meio de pesquisas orgânicas.

2. Interligue o conteúdo do seu site.
Se o seu site for especializado em um determinado nicho, há todas as chances de que várias postagens tenham conteúdo relacionado. Vincular essas postagens torna mais fácil para os visitantes chegarem às postagens vinculadas. A interligação é especialmente importante para mostrar postagens mais antigas em seu site e blog, pois minimiza a taxa de rejeição.

3. Inclua apenas conteúdo relevante, envolvente e detalhado.
Incluir apenas o conteúdo mais relevante, envolvente e detalhado em seu site é tão importante quanto comercializar o site. A menos que o conteúdo do seu site corresponda bem às necessidades dos usuários, suas chances de gerar muitas visualizações de página são mínimas. Por esse motivo, você deve certificar-se de que as postagens e artigos tenham a duração ideal, fácil de ler e incentive os usuários a postar tópicos de discussão.

4. Adicione um mapa do site.
Os leitores online são 50 por cento menos pacientes em comparação com os líderes de impressão. É menos provável que eles percorram seu site volumoso em busca de informações específicas. É por isso que você precisa adicionar um mapa do site para orientar seus visitantes. Basicamente, um mapa do site atua como o índice do seu site. Eles aumentam a usabilidade e a visibilidade online do seu site.

5. Inclua uma caixa de pesquisa nas páginas do seu site.
Incluir uma caixa de pesquisa em todo o seu site torna mais conveniente para os leitores pesquisar tópicos específicos que possam estar interessados. As caixas de pesquisa aumentam visivelmente as visualizações de página, pois os usuários podem navegar para tópicos específicos de interesse de maneira conveniente.

6. Trabalhe no tempo de carregamento do seu site.
increase page viewsA velocidade de carregamento das páginas de seu site determina quanto tempo os visitantes permanecem em seu site. Não importa o quão útil seja o conteúdo do seu site, os leitores irão abandoná-lo se ele estiver carregando lentamente. Na verdade, o Google leva em consideração o tempo de carregamento de um site ao determinar sua classificação nas páginas de pesquisa. É por isso que você deve garantir que o tempo de carregamento do seu site seja significativamente baixo, para melhorar a experiência dos usuários e as visualizações de página resultantes.

7. Liste as postagens relacionadas no final de cada postagem do blog.
Postagens mais antigas são tão importantes quanto as novas. Como tal, é vital listar essas postagens no final de cada blog para chamar a atenção de seus leitores para elas. Embora algumas plataformas de desenvolvimento de sites, como o WordPress, listem postagens mais antigas automaticamente, cabe a você fazer isso manualmente, caso a plataforma de seu site não o faça.

8. Inclua uma página de brinde.
Você tem vários e-books que pode oferecer aos seus leitores gratuitamente? Nesse caso, você pode aumentar as visualizações de página recompensando todos os visitantes que se inscreverem para esses recursos gratuitos. O processo aparentemente simples de um cliente se inscrever para um e-mail tem um grande impacto nas visualizações de página do seu site.

9. Crie uma página de FAQ.
Esta é uma estratégia mais engenhosa para atrair mais visualizações de página. As pessoas gostam de brindes e, como tal, passarão um tempo significativo examinando um centro de recursos eficaz, como a página de perguntas frequentes. Esforce-se para incluir materiais para download nesta seção para alertá-los a tomar uma atitude.

10. Use trechos em sua página inicial.
Os trechos atuam como iscas de link para o conteúdo subjacente. Ao incluir trechos na página de destino, você aumenta a probabilidade de seus visitantes clicarem nos trechos em uma tentativa de ler o conteúdo deles.

Conclusão .
As visualizações de página são o sangue vital de qualquer site. É de extrema importância, então, garantir que seu site aumente as visualizações de página, de modo a aumentar sua visibilidade e autoridade online. As dicas acima serão valiosas em seus esforços para tornar seu site bem-sucedido e obter mais tráfego .


Comprar Tráfego Para Site


Facebook Twitter