Como aumentar o tráfego do seu blog


Comprar Tráfego Para Site

Começar um blog ou site hoje se tornou muito mais simples com plataformas como o WordPress. Porém, uma vez que ele esteja instalado e funcionando, o principal desafio que você tem é trazer mais tráfego para o seu blog. Não se preocupe, você não precisa ser um especialista em marketing para promover seu blog. Você pode simplesmente aumentar o tráfego do seu blog para obter mais leitores usando algumas das melhores maneiras comprovadas.

Neste artigo, compartilharemos algumas das melhores maneiras de aumentar o tráfego do seu blog como um profissional de marketing.

Escreva conteúdo informativo e bem pesquisado

Ao escrever conteúdo para o blog, não é suficiente que você o torne extenso, mas seu conteúdo é igualmente crucial. Adicionar grandes pedaços de parágrafos não faria muita diferença aos olhos do Google ou de qualquer outro mecanismo de busca. O que você precisa fazer é garantir a qualidade e pesquisar seu conteúdo e escrever o conteúdo mais informativo e bem pesquisado possível.

Essa é uma maneira pela qual o Google e outros mecanismos de pesquisa irão impulsionar as classificações do seu site ou blog. Se houver alguma informação em seu artigo que esteja desatualizada ou não seja bem pesquisada, substitua-a por algo atualizado e cativante.

Além disso, se houver algum recurso ou site em seu conteúdo que esteja desatualizado, encontre alternativas e informações mais recentes para substituí-lo. Ao expandir seu conteúdo de qualidade, você também pode inserir experiências pessoais, desde que relacionadas ao assunto.

Escreva conteúdo rico em palavras-chave

Quando se trata de Search Engine Optimization, também conhecido como SEO pelos comerciantes da Internet, as palavras-chave estão no cerne do SEO. Uma das maneiras mais simples de aumentar o tráfego do seu blog é garantir que cada página do blog tenha uma estratégia de palavras-chave adequada. Portanto, para cada artigo que você escrever, escolha a melhor palavra-chave que as pessoas estão pesquisando na internet. Em seguida, você precisa otimizar o artigo para os motores de busca para que obtenha uma boa classificação.

Alguns dos princípios básicos de otimização mais comuns incluem incluir essa palavra-chave no título do artigo, no título da página, no material da página pelo menos algumas vezes, em uma foto de recursos na página e também como parte do ligação. A concentração de palavras-chave ajuda o Google a saber do que se trata esse conteúdo, o que pode finalmente aumentar o tráfego dos motores de busca.

Escreva H cativante eadline s

O título ou título de qualquer artigo é o fator mais importante porque os humanos e os mecanismos de pesquisa sempre olham primeiro para o título ou o título e depois decidem ler o conteúdo. Tem sido uma forma eficaz de atrair os leitores para a leitura de artigos.

Compartilhe conteúdo amplamente por meio das mídias sociais

Uma das principais fontes de tráfego de um blog ou site são as mídias sociais. Este é um local onde uma concentração de mais de um bilhão de usuários está ativa diariamente. Além de pedir para seus amigos compartilharem a postagem, você pode usar o Instagram, o Facebook , Twitter ou qualquer outra plataforma de mídia social para promover seu blog.

Você pode aumentar o tráfego do blog nas redes sociais fazendo o seguinte:

  • Concentre-se em fornecer conteúdo de qualidade que agregue valor para seus leitores-alvo
  • Evite se tornar um spammer, o que significa não postar muitos de uma vez
  • Use títulos que chamem a atenção do público

Escreva A Postagem de convidado para aumentar o tráfego do blog

Se você deseja um bom plano de marketing de conteúdo que não precise de muito trabalho, ter destaque nos principais sites do seu nicho é uma boa maneira de aumentar o tráfego do seu blog.

A postagem de convidado é um procedimento em que você publica facilmente um conteúdo que é exibido em um site. A desvantagem é que o site que você publica obtém conteúdo gratuito e expõe seu artigo.

O blog no qual você está postando como convidado vence, eles podem utilizar o seu conteúdo. Você ganha porque um fluxo de visualizadores relevantes chega ao seu blog. E os leitores do seu blog ganham porque recebem mais do seu conteúdo de qualidade, e conseguem entendê-lo, você pode resolver os problemas deles.

Foco na qualidade deve ser sua prioridade principal

Pode parecer contra-intuitivo se concentrar na qualidade do conteúdo se você estiver focado em entregar um plano de publicação agressivo. Porém, é vital ter em mente que cada artigo que você produzir ficará no seu site para sempre!

Com isso em mente, um novo público tenderá a testar conteúdo antigo. Se os leitores gostarem dos próximos 4 ou 5 posts que explorarem, você provavelmente os perderá para sempre.

Leve isso em consideração ao relembrar seus artigos anteriores. Ninguém disse que você não pode voltar e atualizar ou melhorar alguns desses artigos. Na verdade, você.

Continuamente, observe quais postagens os leitores do seu blog estão olhando e pense em como você os aprimora ou escreva uma postagem subsequente que aumente em relação a tudo o que você estava dizendo no artigo real.

Adicionar links internos / externos

Outra maneira incrível de aumentar o tráfego em seu blog e manter o público envolvido é atualizar as postagens existentes e vinculá-las aos seus artigos mais recentes. Direcionar os visitantes para artigos relacionados irá mantê-los por mais tempo no seu blog.

Além disso, encontre links externos que possam agregar mais valor à sua postagem. Links para resultados de pesquisas, estudos e as mesmas informações de sites de alta autoridade podem ajudar a aumentar o tráfego do seu site.

Como aumentar o tráfego do seu blog com lista de e-mail

Em vez de criar um boletim informativo totalmente novo, você pode simplesmente compartilhar algo como um parágrafo cativante de muitos artigos recentes e incluir um link para continuar lendo no site.

Nem todo mundo está demorando muito para ler seu artigo todas as semanas, então isso ajudará a fazer com que seus assinantes se envolvam mais em seu site.

Além das abordagens discutidas acima, a seguir estão dicas adicionais que também ajudarão a aumentar o tráfego do seu blog:

  • Sempre torne seu conteúdo fácil de ler usando marcadores, subtítulos e listas de números.
  • Torne mais simples para o seu público assinar o seu feed RSS.
  • Convide os leitores a deixar comentários ou comentários e, em seguida, responda informando-os de que você está envolvido com eles.
  • Por último, divirta-se com o seu site.

Se você está procurando uma maneira de obter tráfego de site de alta qualidade sem suar a camisa, então verifique nossos pacotes de tráfego da web.


Comprar Tráfego Para Site


Facebook Twitter