Dicas para comprar tráfego do site para links de afiliados


Comprar Tráfego Para Site

O marketing de afiliados oferece aos blogueiros e webmasters amplas oportunidades para gerar receita com seus sites e, subsequentemente, receber comissões por quaisquer vendas iniciadas pelos links nesses sites. Em 2008, por exemplo, blogueiros e proprietários de sites ganharam impressionantes 2,1 bilhões de dólares, de acordo com estatísticas da pesquisa de Júpiter. Aqui está a arte de comprar tráfego para seus sites afiliados.

Compre tráfego na web = aumente os visitantes de vendas!

Hoje, o marketing de afiliados vale mais de 6,1 bilhões de dólares, de acordo com Neil Patel, guru de marketing na internet e proprietário das métricas do Kiss. O sucesso no marketing da filial está comandando um tráfego on-line próspero. Porém, com um aumento sem precedentes nos sites de comércio eletrônico, não é mais viável para os proprietários de sites afiliados confiar em pesquisas orgânicas para geração de tráfego em seus sites. O tráfego resultante de pesquisas orgânicas dificilmente leva a vendas. Então, como os sites de marketing de afiliados podem superar esse bloco? Bem, a compra de tráfego de sites para links de afiliados é um componente crucial de uma estratégia de marketing de afiliados bem-sucedida. Esta cartilha mostra o porquê. Leia.

O que são links afiliados?
Essencialmente, um link de afiliado é uma inclusão do nome de usuário de um afiliado em um URL (localizador uniforme de recursos) específico em um determinado site. Geralmente, quando os visitantes do site clicam nos links, eles são direcionados ao site do anunciante, onde acessam mais informações sobre seus produtos, incluindo diretrizes de uso, preços e compras. Caso eles solicitem o produto, uma porcentagem da receita de vendas resultante será paga no site afiliado que abriga o URL dos anúncios. Isso significa que sites que registram tráfego direcionado mais alto podem potencialmente ganhar mais com as vendas resultantes.

Benefícios de comprar tráfego de sites para links afiliados.

1) Fluxo de tráfego constante.
Conversar com a publicidade convencional do site, implica colocar os links dos sites em locais estratégicos nos sites dos quais você está vinculando. Isso desperta a curiosidade dos visitantes on-line em clicar nos links. Mais ainda, os links são submetidos a várias vias com potencial de gerar cliques. Isso inclui pop-ups, banners e anúncios de camadas, para citar alguns. Isso garante fluxo constante de tráfego a longo prazo.

2) Classificação aprimorada do site.
Um incremento no fluxo de tráfego, especialmente dos sites aos quais o site afiliado está vinculado, leva à classificação progressiva nos mecanismos de pesquisa. Consequentemente, há maior visibilidade do seu site online. Além disso, o clique nos links afiliados aumenta significativamente com o aumento do tráfego.

3) Maior taxa de conversão.
Os usuários da Internet que clicam nos links têm maior probabilidade de se inscrever, fazer pedidos de compra ou concluir outras ações valiosas. Além disso, é provável que esses visitantes permaneçam mais tempo no site, o que pode levar a compras, repetir visitas e recomendações.

4) Facilidade de personalização do site.
Ter um mercado-alvo específico facilita a personalização do site, já que os proprietários de sites e blogs têm em mente seus clientes. As mensagens de marketing podem ser adaptadas para atender à classe de usuários on-line, responder em detalhes, mas de maneira simplificada às suas consultas e, geralmente, um bom argumento para links de afiliados incluídos em seus sites.

5) Melhora a relevância do seu site.
Os usuários da Internet estão cada vez mais inclinados a sites altamente trafegados para procurar qualquer informação. Assim, poucos outros sites deixariam escapar uma oportunidade de vincular-se a esses sites e ganhar alguma relevância também. Além disso, sites com tráfego intenso estão sempre buscando vincular-se a sites afiliados que promovem produtos úteis para seus usuários. Ao comprar o tráfego do site, você aumenta significativamente a relevância do seu site.
6) Economiza custos de marketing.
O marketing não direcionado tem custos indiretos mais altos e leva tempo para pagar em comparação com a compra de tráfego direcionado. De fato, fazer um novo site ganhar força online não é apenas assustador, mas também exige que os proprietários do site primeiro estabeleçam um número de seguidores de lealdade antes que possam se aventurar nos links de afiliados. Senão, visitantes on-line exclusivos perceberão facilmente seu site apenas como comercial e, portanto, perderão o interesse devido aos anúncios.

Guia para comprar tráfego para os links de seus afiliados.
A internet está cheia de spammers. Portanto, você deve estar ciente do tráfego que compra, de quão legítimo é, de sua viabilidade para obter retornos e de sua sustentabilidade. Abaixo estão as diretrizes ideais a serem consideradas ao comprar tráfego para links afiliados.

Avalie as necessidades do site.
Embora a compra de tráfego seja uma abordagem viável para os sites impressos on-line, a empresa pode resultar em perdas se não for planejada com eficácia. Por exemplo, se um consumidor de serviços de negócios comprar tráfego orientado para B2B (business-to-business), será menos bem-sucedido, porém dispendioso. Compreender os requisitos do seu site se torna fundamental ao procurar comprar tráfego.

Link para produtos relevantes.
Segundo Jason Acidre, vincular a marcas estabelecidas aumenta a visibilidade da pesquisa nas páginas de resultados. A vinculação de qualidade deve, portanto, ser considerada antes de tentar comprar tráfego . É importante que os proprietários de sites considerem a relevância de seus links, pois influenciam as taxas de conversão do tráfego comprado.

Criando conteúdo excelente.
Visitas repetidas só podem ser solicitadas com a publicação de artigos novos, relevantes e interessantes com frequência. O conteúdo principal cria seguidores fiéis e, posteriormente, é traduzido para clicar.

Entenda o formato e as restrições de tráfego antes de comprá-lo.
Diferentes provedores de serviços oferecem pacotes diferentes para os proprietários de sites. Portanto, é fundamental compreender as restrições incluídas na compra do tráfego.

Concentre-se no tráfego originando sites de mídia social.
twitter -292994_640 O Facebook tem mais de 500 milhões de usuários ativos, os usuários do Twitter ultrapassam os 200 milhões e o instagram está rapidamente se voltando para um site de compartilhamento de mídia preferido. Além disso, o tráfego originado em sites de mídia social pode ser facilmente direcionado para um grupo específico.

Dicas.
A compra de tráfego é definitivamente arriscada, assim como qualquer forma de publicidade online. Portanto, verifique com antecedência que o tráfego que você deve comprar é real, de qualidade e gera conversões. Comprar tráfego é um assunto caro. Você só pode recuperar as perdas através dos lucros do tráfego. Uma pesquisa detalhada antes da compra do tráfego protege você contra transações inescrupulosas que podem resultar em perdas injustificadas, queda constante no site ou multas do Google.

Bottom Line.
Ao comprar o tráfego da web, você obtém a vantagem do aumento instantâneo no tráfego do seu site. Você pode testar várias opções com um orçamento decente e adotar uma alternativa que realmente funcione bem. Você pode usar o método preferido a seu favor, de modo a multiplicar os visitantes dos seus sites, com o objetivo de aumentar as comissões obtidas pelas vendas iniciadas pelos links dos anunciantes em seu site.


Comprar Tráfego Para Site


Facebook Twitter