Tráfego direcionado versus tráfego em massa – Guia de tráfego gratuito


Comprar Tráfego Para Site

Você está procurando uma fonte de tráfego de alta qualidade e está se perguntando qual delas escolher? O tráfego é tudo quando se trata de administrar um negócio online. Você não pode fazer sem tráfego. Uma empresa ou site online é como uma loja, e todos nós sabemos que as pessoas precisam ir até a loja para comprar algo. Se não o fizerem, não haverá vendas. O mesmo caso vai para o tráfego da web. Se você não tem tráfego direcionado, então você não está no negócio. E isso nos leva à mesma pergunta sobre como obter o melhor tráfego.

Entre algumas das melhores maneiras de obter tráfego, existem muitas. No entanto, o tráfego pode ser classificado em tráfego pago ou gratuito. Quando se trata de tráfego livre, há muitas coisas que devemos considerar. Neste guia, abordaremos o tráfego gratuito e, mais especificamente, as questões relacionadas ao tráfego direcionado versus tráfego em massa. O que eles são? E qual você deve considerar ir?

Tráfego Alvo

Tráfego é apenas tráfego, certo? Não. A noção que muitas pessoas têm, especialmente os novatos, de que você pode simplesmente obter qualquer tráfego para qualquer site e começar a ver as vendas não é verdadeira. Novamente, usando o exemplo de uma simples loja off-line ou loja que vende itens específicos, como peças sobressalentes para bicicletas, alguém que passa por ali compraria algo? Claro que não. E é o mesmo caso quando se trata de tráfego do site. Você precisa ter o público e os visitantes certos chegando. Caso contrário, você perderá tempo direcionando públicos errados que não comprarão nada. Mais cedo ou mais tarde, você poderá fechar a loja simplesmente porque escolheu as pessoas erradas.

Isso nos traz de volta ao tópico do tráfego direcionado. O que é tráfego direcionado? Tráfego direcionado é quando você tem públicos qualificados e pessoas interessadas no conteúdo e nos produtos do seu site. Os resultados disso são conversões mais altas e mais lucros para você.

Agora imagine se você pode obter muito tráfego direcionado. As vendas vão aumentar e o seu negócio vai florescer. Exatamente como no caso de uma loja movimentada onde as pessoas entram.

Bulk Traffic

O que é tráfego em massa e o tráfego em massa é bom? Imagine receber toneladas de tráfego fluindo para seu site. Isso não te renderia muito dinheiro? Sim e não. Nem todo tráfego de site será convertido, especialmente quando eles são apenas aleatórios. O tráfego em massa também pode ser gerado usando bots, o que os torna inúteis, uma vez que não são humanos reais. Esse é o tráfego que você não deve considerar obter se quiser fazer muitas vendas. Eles podem ser vantajosos para ajudar a construir reputação e backlinks para seu site, mas não como uma boa fonte de tráfego.

Infelizmente, o tráfego em massa é apenas um tipo de tráfego aleatório, o que significa que há pouca ou nenhuma segmentação. Isso resultará em vendas baixas e menos lucros. Em suma, não espere ganhar muito dinheiro usando o tráfego em massa grátis. Se fosse tão fácil, então todos não estariam usando o método e ganhariam milhares de dólares todos os dias?

Obter tráfego em massa é muito fácil. Existem sites que oferecem isso e, às vezes, esse tipo de tráfego é muito barato.

Tráfego direcionado versus tráfego em massa

comprar tráfego de alta conversão
aumentar o tráfego do site

Quando se trata de comparar o tráfego direcionado à compra ou aquisição de tráfego em massa, pode ser um pouco complicado para algumas pessoas, especialmente novatos. Mas, considerando a natureza do tráfego, não deve ser tão difícil distinguir e determinar o melhor para acompanhar.

Em comparação, o tráfego direcionado obtém resultados. Apesar de ser um pouco trabalhoso para adquirir tráfego, vale muito a pena o investimento, trabalho e tempo que se gasta. Em comparação com o tráfego em massa, que só parece ser fácil de adquirir, ainda há menos conversão, se houver. Portanto, a questão para você é se você teria um tráfego barato e fácil de adquirir sem resultados ou um que você pudesse gastar algum tempo e investimento para adquirir e obter bons resultados. Claro que a decisão racional seria ir para o tráfego direcionado, pois você obterá resultados. Mesmo que você gaste dinheiro na compra de tráfego direcionado e tenha outra opção de obter dez vezes o tráfego em massa pela mesma quantidade, é melhor optar pelo tráfego direcionado.

Nada supera o tráfego direcionado porque, com muitos deles, você tem certeza de que ganhará uma boa quantia de dinheiro, pois terá a garantia de vender e converter. Então, para resumir nossa comparação de tráfego direcionado vs tráfego em massa, o tráfego direcionado ganha o tempo todo.

Palavra final

O tráfego do site é a força vital e a espinha dorsal de qualquer site. Sem tráfego, você não pode ver quaisquer vendas ou conversões. Tendo analisado o tráfego direcionado e a aquisição de tráfego em massa, agora é hora de você decidir qual deles deve escolher. A escolha racional é ir com o tráfego direcionado, porque é a única maneira de você ter a garantia de obter tráfego que converte. Comprar ou receber tráfego aleatório em massa pode parecer uma boa maneira de obter muito tráfego, mas na verdade não ajuda.

Nós aqui da And Web Traffic estamos no jogo de geração de tráfego há muito tempo e ajudamos os proprietários de blogs e sites a obter o melhor tráfego para seus sites . Se ficar difícil para você obter tráfego da web de alta qualidade para o seu site, você pode sempre verificar alguns dos pacotes de tráfego em nossa página de vendas. Nosso tráfego da web de alta qualidade é originado de diferentes fontes de alta autoridade.


Comprar Tráfego Para Site


Facebook Twitter