Como ganhar dinheiro em marketing afiliado sem um site


Comprar Tráfego Para Site

Para ganhar dinheiro com marketing de afiliados, tudo que você precisa é um tráfego enorme que você pode facilmente converter em vendas mais tarde. E aqueles sem sites ou blogs; onde eles devem adicionar links de afiliados para aumentar sua receita?

Compre tráfego da Web = aumente vendas e visitantes!

Bem, para aqueles que ainda estão aprendendo web design ou simplesmente não estão interessados em construir seus próprios sites, existem várias maneiras de publicar seus links de afiliados bem na frente de seu público-alvo e ganhar dinheiro facilmente.

Com isso em mente, aqui estão alguns dos métodos infalíveis para experimentar:

Publique os links em fóruns e blogs

Para os comerciantes novatos, a melhor maneira de começar a trabalhar no marketing de afiliados é começar a usar sua própria assinatura para postar links em fóruns e blogs. Mas lembre-se, você só deve postar os links em fóruns e blogs onde os respectivos espectadores estejam de alguma forma interessados nos produtos que você promove. Caso contrário, você corre o risco de ser banido de alguns dos fóruns ou ter alguns dos links excluídos se continuar a enviá-los com mensagens e links desnecessários.

Crie um produto viral

Se você pode criar um produto viral online, está a apenas um passo de ganhar um bom dinheiro em marketing de afiliados. Isso pode incluir um pequeno e-book ou um pequeno artigo de convidado que fala sobre um determinado assunto, com links afiliados injetados em pontos estratégicos para direcionar os visualizadores aos sites correspondentes.

Crie um canal no YouTubeabstract-1233873_640

O YouTube é outra alternativa possível para os profissionais de marketing que desejam aproveitar as vantagens dos mais de um bilhão de visitantes únicos, registrados mensalmente neste site de hospedagem de vídeos. Na verdade, tudo o que você precisa é de uma webcam e de algumas ideias peculiares – todas combinadas com consistência – e você receberá uma quantia enorme com marketing de afiliados.

Mas antes que você tenha toda sua adrenalina apressada com essa ideia, aqui estão algumas regras rápidas que você deve seguir ao criar uma série do YouTube:

Crie conteúdo valioso para seus espectadores

Se os vídeos que você postar no YouTube não tiverem valor para os espectadores, você não apenas corre o risco de ser denunciado como SPAM, mas também de perder clientes em potencial. Por isso, é sempre melhor inventar algo que valha a pena chamar a atenção dos clientes online e, ao mesmo tempo, conseguir conquistar sua confiança.

Não engane seus espectadores

O vídeo postado deve ter uma conexão direta com o link de afiliado que você deseja que seus espectadores verifiquem. Caso contrário, você corre o risco de violar as políticas do YouTube e, neste ponto, isso é algo que você deve tentar ao máximo evitar.

Escreva comentários e anúncios para sites classificados

Muitas pessoas acessam sites de classificados, como o Craigslist, para pesquisar carros antigos, móveis ou qualquer outro produto de que precisam. Se possível, considere escrever comentários e anúncios de produtos afiliados e, em seguida, publicá-los nesses sites para que o público interessado veja. Desta forma, você pode ganhar dinheiro do que nunca.


Comprar Tráfego Para Site


Facebook Twitter