Como obter mais tráfego no Pinterest


Comprar Tráfego Para Site

O Pinterest costumava ser um mecanismo de pesquisa subestimado com tantos recursos avançados, mas mais pessoas começaram a usá-lo dia a dia. E não se surpreenda, porque de fato é um mecanismo de busca, já que muitas pessoas pensam nele como uma mídia social. Muitas indústrias diferentes o utilizam amplamente e é extremamente benéfico para o comércio eletrônico. Estamos aqui para falar sobre como este site incrível funciona e como obter mais tráfego do Pinterest através do seu site.

Como começar

Se você está procurando maneiras de obter grande tráfego para seu site através do Pinterest, você veio ao lugar certo. Semelhante a qualquer mecanismo de busca na internet, o Pinterest tem o mesmo objetivo simples que é fornecer aos usuários a localização de conteúdo e outros recursos. Claro, mesmo o objetivo é simples, o Pinterest faz mais do que apenas apontar os recursos que os usuários desejam. Você pode praticamente compartilhar conteúdo no Pinterest e esse é outro ponto positivo para este mecanismo de busca incrível. Existem várias estratégias que você pode seguir para aumentar o tráfego do seu site através do Pinterest e uma das estratégias mais utilizadas é o uso de hashtags. Agora, esta é a estratégia mais fácil e menor também, mas com certeza funciona corretamente, e isso é apenas a ponta do iceberg. Quando você publica conteúdo usando a hashtag de sua marca, qualquer pessoa pode seguir tudo o que sua marca tem a oferecer sobre o conteúdo que você publica. E é assim que qualquer um pode cavar mais fundo sem problemas, tornando-o muito amigável também. Mas falaremos mais sobre como obter mais tráfego do Pinterest por meio do seu site logo abaixo.

Crie alfinetes com recursos

O antigo Pinterest era um pouco diferente na forma como mostrava o feed afixado aos usuários, mas tudo mudou desde 2016. Naquela época, eles criaram um tipo diferente de algoritmo que mudou muito os métodos de exibição de pinos do Pinterest e isso não é tudo. O algoritmo basicamente redireciona mais pinos relacionados a postagens de blog com melhores recursos. E esse se tornou o principal ponto focal do novo algoritmo do Pinterest, que o mudou para melhor dos usuários. Mesmo se o seu pin consistir em imagens atraentes, mas não redirecionar os usuários para recursos relevantes, não receberá nenhum tráfego. E os usuários nem mesmo encontrarão esses pins e é por isso que é extremamente recomendado que você crie conteúdo de blog com recursos para o seu site.

Ganhe seguidores

Você terá que ter como alvo a conquista de novos seguidores e essa deve ser uma das estratégias mais importantes que você terá que adotar. Ter uma grande quantidade de seguidores não necessariamente aumentará seu tráfego na web, mas certamente ajudará muito. Seu objetivo principal aqui deve ser criar pins de recursos para que possa atrair novos seguidores a seguir. Você sempre pode criar pins relevantes para o seu público-alvo, para que ele possa atrair o público com mais facilidade. E, ao fazer isso, o próprio Pinterest irá sugerir seus pins para seu público-alvo, ajudando você a ganhar seguidores mais rápido do que o normal.

Palavras-chave adequadas

Você terá que fornecer palavras-chave relevantes e bem pesquisadas aos seus pins para que sejam sugeridos pelo algoritmo do Pinterest ao seu público-alvo. Quando você usa nomes e palavras-chave adequados no fórum, ele começa a aparecer para não seguidores na seção “Selecionado para você” e eles começam a notar isso em breve. Lembre-se de que escolher o quadro certo e usar títulos relevantes são as principais áreas que você deve usar para alcançar mais pessoas. Usar nomes ou títulos de quadros criativos não ajudará exatamente a obter mais tráfego, mas fará o oposto do que estamos tentando alcançar aqui. É por isso que usar a relevância deve ser seu foco principal para fazer com que não seguidores o sigam.

E como já sabemos que o Pinterest não é uma mídia social e muito mais um mecanismo de busca, por isso você também tem que tratá-lo como um. É por isso que seu foco não deve ser em ganhar mais seguidores, mas em aumentar a relevância de seus pins. Sempre que você faz alfinetes que redirecionam para postagens de blog em seu site, você deve se certificar de que o alfinete deve ter várias palavras-chave na área de descrição.

Pesquisa Guiada

Outra maneira de obter mais tráfego no Pinterest é se concentrar na pesquisa guiada. Esta é uma das ferramentas mais úteis que você pode usar no Pinterest e isso não é tudo. Você pode pesquisar os tipos de palavras-chave que as pessoas estão usando e pode adicioná-los às suas descrições de alfinetes. Como já dissemos várias vezes, a chave para ganhar publicidade é usar a relevância de seus pins.

Quadro do Grupo

Antigamente, no Pinterest, ingressar em conselhos de grupos era a solução mais fácil se você quisesse obter mais tráfego em seus pinos. Não funciona da mesma maneira, mas não está completamente obsoleto e pode ser extremamente benéfico se você estiver apenas começando. Participar de placas de grupo ainda pode ajudar seus pins a atingir uma quantidade máxima de público-alvo e ganhar muito tráfego ao longo do caminho. É um excelente ponto de partida e pode ajudar você a alcançar mais de milhares de usuários para seu conteúdo. Encontrar os painéis de grupo certos pode certamente ajudá-lo a alcançar seu público-alvo mais rápido do que o normal se você estiver apenas começando.

Pinos ricos

Usar pinos ricos é outra estratégia popular que você pode adotar para obter tráfego extra e eles são extremamente benéficos. Agora você provavelmente está se perguntando o que são e se são muito complicados. Não tenha medo, porque é outra estratégia fácil que você pode seguir para ganhar mais tráfego em seus pins e site. Esses tipos de pins consistem em dados detalhados que você pode usar em seus pins para ganhar popularidade no feed do Pinterest entre o seu público relevante. Você pode encontrar muitos tipos diferentes de pins ricos e os mais populares deles são produtos, artigos e locais. Os pinos ricos também têm meta descrições úteis para permitir que você filtre o tráfego de melhor qualidade.

Palavra final

Com o tempo, ganhar seguidores nas redes sociais pode ser muito difícil e só fica mais difícil. Mas, ao contrário dos sites de mídia social, o Pinterest não funciona da mesma maneira e não é tudo. Com o Pinterest, é mais provável que você beneficie lentamente, mas com segurança. Manter a paciência e ser teimoso é uma das principais ideias-chave que você pode aplicar e certamente será útil. Como alternativa, você pode pagar ao Pinterest para promover seus pins e obter o máximo de tráfego rapidamente. Mas é claro, você sempre pode obter tráfego orgânico apenas fornecendo recursos valiosos de alta qualidade e perseverando pacientemente.

Esperamos que nosso guia sobre como obter mais tráfego no Pinterest seja útil. Você também pode conferir nossos pacotes de tráfego da web isso o ajudará a obter tráfego e conversões muito mais rápido.


Comprar Tráfego Para Site


Substar.io Facebook Twitter