O que significa exibições de página no Google Analytics? -Um guia prático para proprietários de sites.


Comprar Tráfego Para Site

Se você possui um site ou blog, sabe que é crucial ter uma análise detalhada do desempenho do seu site. Você também sabe que o Google Analytics está entre as principais ferramentas para gerar análises detalhadas do padrão de tráfego do seu site. Mas você sabe o que as impressões de página significam no Google Analytics?

É imperativo que qualquer proprietário de conteúdo da Web tenha uma compreensão aprofundada do intrincado relacionamento entre o aumento de visualizações de página e o Google Analytics. Infelizmente, porém, existem apenas algumas fontes de informações sobre o assunto. Não se preocupe. Este artigo responde à pergunta fundamental: o que significa exibições de página no Google Analytics? Leia.

Para começar, o que é o Google Analytics?
Simplificando, o Google Analytics é uma ferramenta de serviço do Google gratuita e poderosa que ajuda os proprietários de sites e blogs a acompanhar o desempenho de seus sites online. Basicamente, o Google analytics permite aos usuários extrair informações úteis sobre o comportamento dos visitantes sempre que eles o visitam. A partir dos dados resultantes, os proprietários de conteúdo da Web podem entender melhor quanto tempo os usuários da Internet permanecem no site, com que frequência os usuários acessam além da página de destino e até qual conteúdo do site atrai os visitantes. Os proprietários de sites podem aproveitar os dados para ajustar os links fracos em seus sites.

O relacionamento entre impressões e Google Analytics.
Como forma de introdução, as visualizações de página, também conhecidas como impressões, são uma representação do número de vezes que os visitantes visualizam uma determinada página da Web em uma duração especificada. O Google utiliza as ferramentas necessárias para rastrear as visualizações de página registradas em diferentes páginas e, posteriormente, armazena os dados resultantes nos servidores da web do Google. São esses dados que você pode aproveitar para melhorar o fluxo de tráfego do site e a retenção de visitantes.

Então, o que as visualizações de página significam no Google Analytics?

1. As impressões de página alta nem sempre representam aumento de tráfego.
Embora seja verdade que o aumento do tráfego sempre leva ao aumento das visualizações de página registradas, nem sempre as visualizações de página representam um aumento no tráfego. Na verdade, você deve sempre conhecer os padrões de impressão da página, pois eles podem ser alterados por vários fatores, como atualização contínua de páginas da web por um único visitante, aumento da taxa de rejeição e acesso ao mesmo site pelo mesmo visitante, mas de dispositivos diferentes .

2. Sites que possuem um ótimo layout e conteúdo relevante geralmente registram mais visualizações de página.
As visualizações de página são uma representação do desempenho do seu site. As visualizações de página baixas refletem um site com baixo desempenho, enquanto um alto número de visualizações de página é uma indicação de um site com bom desempenho. Muitas vezes, sites com ótimo layout e conteúdo relevante registram um número maior de visualizações de página do que aqueles cujo layout parece sem graça e menos amigável.

3. Efeitos da atualização de páginas da web.
Sempre que um visitante pressiona o botão Atualizar, os dados são capturados pelos servidores da Web como uma visualização de página separada. Isso ocorre porque os servidores da Web recriam a página atualizada, um ato semelhante à abertura da página pela primeira vez. Dessa forma, você deve conhecer seus resultados analíticos do Google, principalmente ao determinar o número de visitas únicas que seu site recebe em uma determinada duração.

4. Um rejeição também é registrado como uma visualização de página.
Muitas vezes, os usuários que pesquisam algumas informações por meio de pesquisas orgânicas são forçados a examinar várias páginas de resultados antes de escolher a página preferida. Como tal, fazem breves paradas em alguns sites, mas isso é registrado como uma exibição de página.

5. Taxa de conversão significa tudo.
Virtualmente, todo proprietário de conteúdo da Web aspira transformar seus visitantes em possíveis seguidores ou mesmo clientes. É aqui que a convers  pie-chart-1569175_640 as taxas de ação são importantes. Simplificando, a taxa de conversão é a porcentagem de visitantes do seu site que seguem um conjunto específico de ações. Quanto mais altas as taxas de conversação, mais autorizado é o seu site. Por uma questão de fato, é muito melhor ter um número médio de visitantes que podem realmente executar uma ação desejada, como inscrever-se e fazer download de materiais informativos, do que ter uma multidão de visitantes não atraentes. Por meio do Google Analytics, você tem a chance de melhorar as taxas de conversão do seu site trabalhando nos links fracos.

6. Visitantes e visualizações de página.
As estatísticas do número de visitantes que param no site são talvez o parâmetro mais importante que realmente mostra a popularidade do site. O Google analytics geralmente mostra quantos visitantes únicos seu site registra, fonte de tráfego e até referências.

Pensamentos finais.
O Google Analytic e as visualizações de página são certamente os parâmetros mais importantes que você deve aproveitar para criar o tráfego do seu site. No entanto, a menos que você saiba o que as visualizações de página significam no Google analytics, os dados se tornam apenas mais um relatório comum. Com as informações acima, você certamente pode fazer mais com os dados de visualizações de página do seu site.


Comprar Tráfego Para Site


Facebook Twitter