5 maneiras de construir um site de alta autoridade e aumentar o tráfego orgânico


Comprar Tráfego Para Site

Você está pronto para aprender como aumentar o tráfego orgânico do seu site e, ao mesmo tempo, construir um site de alta autoridade?

Assim como o conteúdo, os backlinks também são um fator de alto escalão para chegar ao topo dos mecanismos de pesquisa e é sempre importante saber como obtê-los. Há muitas maneiras de obter links para seu site, mas a grande questão é: o algoritmo do Google e outros mecanismos de pesquisa aprovam a abordagem?

Os profissionais de marketing optaram por opções de spam para obter classificações rapidamente, mas a verdade da questão é que eles não demoram muito. Nesta postagem, você aprenderá como construir um site de autoridade que obtém tráfego orgânico sem muito barulho. Vamos fazer a bola rolar;

Não se esqueça do conteúdo

O conteúdo é o esqueleto de sua estratégia de backlinking e a primeira coisa que precisa ser verificada. O conteúdo atua como isca para construir links e não importa como você planeja obter links para aumentar a visibilidade do seu site, isso é algo que você nunca deve ignorar.

Contanto que você vá vender ou comercializar coisas online, você precisa garantir que suas palavras estimulem o seu público. Quer você esteja abrindo uma página de vendas ou apenas escrevendo um post informativo, você precisa ter certeza de que isso agrega valor a eles e está no ponto. Você também deve se concentrar na criação de longas obras-primas que cubram o assunto de forma abrangente. Comprovou-se que esse conteúdo extenso chama muita atenção e também é apreciado pelos mecanismos de pesquisa.

Faça amizade com líderes de nicho e ofereça-lhes conteúdo

O backlinking saudável exige que seja feito naturalmente e é isso que o Google e outros motores de busca amam. Um dos melhores e menos conhecidos segredos que os especialistas em SEO usam é chegar a outros influenciadores da indústria. Isso é algo que já provou funcionar há muito tempo e a coisa boa com isso é que é fácil de fazer e qualquer pessoa, independentemente do seu tempo na indústria, pode fazê-lo.

Você já conhece alguns dos especialistas do setor em seu nicho. Vá em frente e entre em contato com eles e ofereça conteúdo. Pode ser uma oferta para postar em um blog em seu site, um infográfico detalhado ou um vídeo que você gostaria de compartilhar com seu público. Novamente, certifique-se de que seu conteúdo seja o melhor e resolva um problema em seu nicho. Isso garantirá a você uma melhor resposta a essas influências.

Use postagens completas e perguntas e respostas em suas postagens

Você deve ter encontrado aquelas postagens de blog que têm uma lista de postagens como “ 10 principais postagens de blog do mês ”. Essas postagens de blog, que geralmente são uma coleção do seu nicho, são chamadas de postagens completas. Todo mundo adora ler o melhor conteúdo e resumi-lo em uma postagem chamará a atenção de muitos leitores. Ele também receberá muito compartilhamento de mídia social, o que não só aumenta o tráfego, mas também ajuda a construir sua marca.

Postagens de “perguntas e respostas” também são algumas das coisas que você vai querer fazer. Faça uma coleção de algumas das perguntas mais importantes e discuta-as em uma postagem do blog. Você estará criando um recurso útil que chamará a atenção de muitas pessoas. Faça isso regularmente todos os meses e seu site irá chamar a atenção de muitos leitores e influenciadores.

Torne-se um publicitário e seja entrevistado por um importante blogueiro

Ser notado não pode ser mais fácil do que ser entrevistado por um dos blogueiros mais influentes em seu nicho. Pode parecer um pouco complicado para quem está começando, mas, surpreendentemente, existem centenas dessas oportunidades para explorar em todos os nichos. Então, como alguém consegue uma entrevista?

Se você realmente deseja obter backlinks de alta qualidade de sites de autoridade superior, deve se concentrar no uso de ferramentas como o HARO (Help A Reporter Out), que muitos profissionais de marketing estão usando. HARO é uma ferramenta que conecta blogueiros e escritores de todo o mundo. Quando você tem uma conta como editor, precisa configurar notificações para se informar sobre blogueiros que procuram conteúdo.
Vá em frente e crie sua conta de editor e comece a entrar em contato com proprietários de blogs de autoridade no HARO.

Se o seu site ainda é novo ou se você está blogando nas sombras, esta é uma maneira infalível de tornar sua marca conhecida e obter muito tráfego de alta qualidade para seu site.

Faça um recurso gratuito em seu site para o seu nicho

As páginas de recursos estão lentamente se tornando conhecidas entre os comerciantes em quase todos os nichos. Porém, apesar de ser uma página simples que pode ser trabalhada em menos de uma hora, há pessoas que não estão se aproveitando dela. Ele capta a atenção de todos que se deparam com ele e também obtêm a capacidade de compartilhamento viral.

Se você não tem uma página de recursos e está apenas se perguntando o que colocar lá, aqui estão algumas idéias que você pode implementar facilmente.

• Uma lista de “e-books obrigatórios” em seu nicho
• Suas ferramentas de comércio favoritas
• Principais sites para todos em seu nicho
• Suas mensagens de rajada de qualidade em sites de autoridade superior

Não há limite para o que você pode colocar em sua página de recursos e tudo depende de você. Você obterá muitos backlinks para sua página usando essa abordagem e, quanto mais informativo e cheio de recursos for a página, mais atenção ela receberá.

Palavra final:

Não importa se você é um novato ou um guru em seu nicho; essas estratégias resistiram ao teste do tempo e continuarão a produzir resultados. A única coisa que você precisa fazer é agir e se preparar para colher os resultados.

Você está procurando tráfego de site de alta qualidade que converte? Por que não reservar um momento e verificar nossos pacotes de tráfego acessíveis? Junte-se a centenas de especialistas do setor que adquirem tráfego nosso e dão a você o impulso essencial de que sempre precisou.


Comprar Tráfego Para Site


Facebook Twitter